CNU - CENTRAL NACIONAL UNIMED

 

 

A Central Nacional Unimed subiu para o 146º lugar no guia Exame Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil em 2016, 42º no ranking setorial de serviços, 15º melhor em vendas líquidas e 4ª maior em liderança de mercado na área de saúde. Desde sua estreia no ranking, em 2004, a operadora avançou 564 posições. 

Pela décima vez consecutiva, em 2016, a Central Nacional Unimed está entre as 150 Melhores Empresas Para Se Trabalhar, da revista Você S/A. Na CNU, a Felicidade no Ambiente de Trabalho (IFT) – um dos indicadores do guia – é construída não somente por salários e benefícios, mas também pelo horizonte de desenvolvimento profissional.

Pela quinta vez a Central Nacional Unimed está entre as Melhores Empresas para Começar a Carreira, segundo pesquisa realizada pela revista Você S/A, em parceria com a Cia de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA) em 2016. No levantamento, são selecionadas as 35 empresas com maiores notas no Índice de Felicidade do Jovem (IFJ) – considerados os profissionais ou estagiários com idades entre 18 e 26 anos. O primeiro prêmio foi recebido em 2011.

 

A CNU foi reconhecida em 3º lugar no ranking de "Empresas com 1.001 a 1.500 funcionários" pelo anuário Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas 2016. Segundo o anuário, o índice de satisfação e engajamento dos funcionários da CNU é de 85%, acima da média das melhores empresas avaliadas na edição. A publicação destaca ainda o fato de 90% dos funcionários fazerem carreira dentro da operadora nacional. 


A Central Nacional Unimed subiu no ranking de planos de saúde do Valor 1000, assumindo a terceira posição na lista em 2015 – no ano anterior ocupou o quinto lugar. A operadora ainda aparece na publicação no sexto lugar em lucro líquido; terceiro em aplicações financeiras; sexto em patrimônio líquido; sétimo em ativo total e sexto em crescimento das contraprestações efetivas. 
 


A Central Nacional Unimed integra o ranking 2015 do anuário da revista IstoÉ – As Melhores da Dinheiro. A publicação elenca as 1000 maiores empresas por receita e a operadora aparece em 224ª posição, 26 posições acima do ranking divulgado em 2014. Entre as melhores empresas de plano de saúde, figura em 2º lugar. Ocupa também o 2º lugar em Sustentabilidade Financeira; 2º em Recursos Humanos; 3º em Inovação e Qualidade; 2º em Responsabilidade Social e 4º em Governança Corporativa.   

     
   


A Central Nacional Unimed novamente está no ranking das melhores empresas do Brasil na quinta edição do Anuário 360º de Época Negócios. Em, 2016, a operadora apareceu em 96º lugar, 13 posições acima do ano anterior, quando estreou na publicação. Desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de Recursos Humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental são os quesitos avaliados para eleger o ranking.

 

 

 


*Atualizado em Dezembro/2016