REGULAMENTO DA CAMPANHA

“RETOMADA DE VENDAS: SÃO PAULO – PARCEIROS COMERCIAIS”

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação, da Campanha “RETOMADA DE VENDAS: SÃO PAULO – PARCEIROS COMERCIAIS” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo à condições comerciais.

 

Esta campanha e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César, CEP 01418-102, ao qual se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora. 

 

 

1. O QUE É A CAMPANHA “RETOMADA DE VENDAS: SÃO PAULO – PARCEIROS COMERCIAIS”.

 

A campanha de incentivo “Retomada de Vendas: São Paulo” tem como objetivo incentivar Parceiros Comerciais (CNPJ´S) à comercialização exclusiva de novos contratos PME Portes I, II e III (entre 2 a 199 vidas), via plataforma Conecta ou manual, entre as vigências de 1° de agosto à 20 de dezembro de 2020.

 

A campanha será válida para os seguintes produtos: Clássico, Estilo, Absoluto, Superior e Exclusivo.

 

2. PARTICIPANTES

 

Poderão participar da campanha todos os parceiros comerciais (plataformas, corretoras, assessorias, consultorias e demais denominações) com CNPJ´s ativos na base de cadastro Central Nacional Unimed até o término da campanha conforme disponível no site: www.centralnacionalunimed.com.br/retomada2020sp-empresasparticipantes.

 

 

3. ABRANGÊNCIA

 

Serão considerados para contabilização da Campanha as seguintes regiões: São Paulo, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das artes, Embu Guaçu, Guararema, Itapecerica da serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do bom Jesus, Póa, Suzano, Taboão da Serra, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mairiporã, Salesópolis e São Lourenço da Serra.

 

 

4. PERÍODO DA CAMPANHA

 

A Campanha “Retomada de Vendas: São Paulo – Parceiro Comerciais” da Central Nacional Unimed terá a duração de 5 meses, sendo que serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências entre 01/08/2020 à 20/12/2020, estando estes contratos ativos e adimplentes na operadora na ocasião da apuração dos resultados.

Importante: Esteja atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período da Campanha. Serão consideradas para esta campanha todas as propostas emitidas anteriores à divulgação, desde que respeitando as vigências aqui estabelecidas.

 

 

5. MECÂNICA E PREMIAÇÃO

 

Serão premiadas os 20 (vinte) maiores produtores parceiros comerciais que possuírem o maior número de vidas vigenciadas, ativas e adimplentes ao término do período de apuração da campanha, compreendido entre os meses de agosto à dezembro 2020 e desde que tenham atingido à uma produção mínima total de 300 vidas neste período.

 

Ou seja, quem tiver melhor desempenho em número de vidas vendidas ocupará o primeiro lugar e assim respectivamente.

 

O valor total de premiação a ser paga em cartões pré-pagos poderá ser de até R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

 

Os prêmios serão distribuídos conforme posição no ranking e será influenciado pela performance da empresa de melhor desempenho na campanha, conforme quadro a seguir:

 

Mecânica

Qtde “Mínima” de Vidas Vendidas

Vigências entre 01/08 à 20/12

Disponibilidade de Prêmios

Premiação

(Cartão Pré-Pago)

Gatilho de Definição do Prêmio

Máximo

2.000 vidas
1.700 vidas
1.500 vidas
1.300 vidas
1.200 vidas
1.000 vidas
900 vidas
800 vidas
700 vidas
600 vidas
500 vidas
400 vidas

1 prêmio
1 prêmio
1 prêmio
1 prêmio
1 prêmio
1 prêmio
1 prêmio
1 prêmio
2 prêmios
2 prêmios
2 prêmios
3 prêmios

R$ 55.000
R$ 45.000
R$ 40.000
R$ 35.000
R$ 30.000
R$ 25.000
R$ 22.500
R$ 20.000
R$ 18.000
R$ 15.000
R$ 10.000
R$ 7.500

Produção Mínima

300 vidas

3 prêmios ou mais¹

R$ 5.000

 

Nota: ¹Quantidade poderá variar de acordo com a produção máxima atingida pela empresa melhor colocada. Vide explicação no item a seguir.

 

 

EXEMPLOS DE DISTRIBUIÇÃO DE PREMIAÇÃO:

 

Ex.1. Caso a empresa de melhor produção em vendas atinja um mínimo de 2.000 vidas:

O primeiro prêmio será de R$ 55 mil reais, desde que a empresa que ocupe o 1° lugar no ranking atinja uma produção mínima de 2.000 vidas; sendo que, os demais prêmios serão distribuídos conforme posição das demais empresas no ranking, de acordo com a quantidade de prêmios disponíveis, independentemente da quantidade de vidas produzidas e desde que respeitado a produção mínima de 300 vidas ativas e adimplentes na apuração final dos resultados.

 

Nota: Se 2 (duas) ou mais empresas superarem a produção de 2.000 vidas, apenas 1 empresa receberá o prêmio máximo, sendo este atribuído à empresa de melhor produção; ou seja, àquela que vender a maior quantidade de vidas ocupando assim o 1° (primeiro lugar) no ranking geral.

 

 

 

6. REGRAS DA CAMPANHA

 

6.1. A participação nesta Campanha de incentivo é facultativa e os parceiros de vendas tem plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.2. A participação da Campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direto.

6.3. Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração do ranking e não serão contabilizados.

6.4. As vendas de contratos da carteira de cliente da CNU e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, não se enquadram na Campanha em questão.

6.5. Em caso de empate o primeiro critério utilizado será a maior quantidade de contratos vendidos. Persistindo o empate, o critério adotado será o de vidas vendidas por categorias de produto iniciando-se pelo Exclusivo, Superior, Absoluto, Estilo e Clássico respectivamente.

6.6. A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os parceiros de vendas concordam desde já.

6.7. Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

6.8. Questionamentos referentes a ranquiamento e premiação deverão ser feitos em até 30 dias após a divulgação do resultado da campanha. Após este período, não serão considerados.

6.9. A venda somente será considerada válida após confirmação do pagamento da 1ª parcela do contrato implantado, sendo que o acompanhamento e a apuração ocorrerão de forma mensal.

6.10. Contratos vendidos cujo o pagamento da 1ª parcela ocorram apenas no mês seguinte serão apurados apenas no mês subsequente, ou seja, no 2° mês posterior ao mês de realização da venda.

6.11. Serão consideradas válidas as informações referentes ao Parceiros Comerciais cadastrados no sistema Top Saúde.

 

 

7. APURAÇÃO DO RESULTADO

 

A apuração do resultado será realizada pela Gerência de Processos e Qualidade da Central Nacional Unimed e divulgado pelos Executivos Comerciais da operadora via canais oficiais em até 30 dias após declarado o encerramento da campanha.

 

As apurações serão realizadas mensalmente, em uma única vez, para todos os contratados implantados independente da data de início de vigência (dias 1, 10 ou 20) e de estar atrelada ou não à premiações.

 

 

8. CANAIS DE CONTATO

 

Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados a campanha, entrar em contato com o seu executivo de vendas ou coordenação de vendas da Central Nacional Unimed.

 

 

9. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

 

As corretoras (CNPJ´s) participantes desta campanha, bem como seus corretores (CPF´s), autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitaria desta Campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.