REGULAMENTO DA CAMPANHA

“RETOMADA DE VENDAS: SÃO PAULO – CORRETORES”

 

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação, da Campanha “RETOMADA DE VENDAS: SÃO PAULO – CORRETORES” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo à condições comerciais.

 

Esta campanha e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César, CEP 01418-102, ao qual se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora. 

 

 

1.       O que é a Campanha “RETOMADA DE VENDAS: SÃO PAULO – CORRETORES”.

 

A campanha de incentivo “Retomada de Vendas: São Paulo - Corretores” tem como objetivo incentivar incentivar os corretores qualificados (CPF´s) à comercialização exclusiva de novos contratos PME Portes I, II e III (entre 2 a 199 vidas), via plataforma Conecta ou manual, entre as vigências de 1° de agosto à 20 de dezembro de 2020.

 

A campanha será válida para os seguintes produtos: Clássico, Estilo, Absoluto, Superior e Exclusivo.

 

2.       Participantes

 

Poderão participar da campanha todos os profissionais corretores com CPF válidos, ativos no sistema de venda Online CONECTA e ligados aos parceiros de negócios da Central Nacional Unimed.

 

3.       Abrangência

 

Serão considerados para contabilização da Campanha as seguintes regiões: São Paulo, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das artes, Embu Guaçu, Guararema, Itapecerica da serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do bom Jesus, Póa, Suzano, Taboão da Serra, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mairiporã, Salesópolis e São Lourenço da Serra.

 

4.       PERÍODO DA CAMPANHA

 

A Campanha “Retomada de Vendas: São Paulo – Corretores” da Central Nacional Unimed terá a duração de 5 meses, sendo que serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências entre 01/08/2020 à 20/12/2020, estando os contratos ativos e adimplentes na operadora durante cada período de apuração sendo eles:

·         1° Período de Apuração: Vigências 01/08/2020 à 20/09/2020

·         2° Período de Apuração: Vigências 01/10/2020 à 20/11/2020

·         3° Período de Apuração: Vigências 01/12/2020 à 20/12/2020

 

Importante: Esteja atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período da Campanha. Serão consideradas para esta campanha todas as propostas emitidas anteriores à divulgação, desde que respeitando as vigências aqui estabelecidas.

 

 

5.       MECÂNICA E PREMIAÇÃO

 

A “Campanha Retomada de Vendas: São Paulo - Corretores” premiará os 10 (dez) corretores de maior produção (vidas vendidas) em cada período de apuração conforme indicado no item 4 deste regulamento. No total, serão distribuídos 30 prêmios aos corretores (CPF´s) que mais se destacarem durante a campanha sendo:

 

·         1° Período de Apuração: Vigências 01/08/2020 à 20/09/2020

Premiação: 10 Kits composto por:

- 1 notebook Dell Inspiron 15 3000 Series ou similar, e;

- 1 Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink 3776 - Jato de Tinta Colorida Wi-Fi ou similar

 

·         2° Período de Apuração: Vigências 01/10/2020 à 20/11/2020

Premiação: 10 Kits contendo:

- 1 Tablet Samsung Galaxy Tab A8 ou similar; e,

- 1 Smartwatch Samsung Galaxy ou similar.

 

·         3° Período de Apuração: Vigências 01/12/2020 à 20/12/2020

Premiação: 10 celulares Samsumg Serie A31 128gb ou similar

 

Importante: Os prêmios poderão ser cumulativos, ou seja, os corretores premiados no 1° período da campanha permanecerão aptos a participarem dos demais períodos.

 

 

 

6.       REGRAS DA CAMPANHA

 

6.1.          A participação nesta Campanha de incentivo é facultativa e os corretores tem plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.2.          A participação da Campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direto.

6.3.          Somente poderão participar e ser contemplados os corretores cujos CPFs estejam válidos na Receita Federal.

6.4.          Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração do ranking e não serão contabilizados.

6.5.          As vendas de contratos da carteira de cliente da CNU e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, não se enquadram na Campanha em questão.

6.6.          Em caso de empate o primeiro critério utilizado será a maior quantidade de contratos vendidos. Persistindo o empate, o critério adotado será o de vidas vendidas por categorias de produto iniciando-se pelo Exclusivo, Superior, Absoluto, Estilo e Classico respectivamente.

6.7.          A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os parceiros de vendas concordam desde já.

6.8.          Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

6.9.          Questionamentos referentes a ranquiamento e premiação deverão ser feitos em até 30 dias após a divulgação do resultado da campanha. Após este período, não serão considerados.

6.10.      Se o participante vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado para receber a premiação ou, se contatado, não puder, por motivos pessoais, receber a premiação, não poderá exigi-la em outra oportunidade, em razão do prêmio não possuir natureza salarial.

6.11.      O valor do prêmio não poderá, em qualquer hipótese, ser pago em dinheiro, bem como o prêmio não é passível de troca. Além disso, não é permitida a exigência de característica de cor ou modelo diferentes dos adquiridos e disponibilizados pela Central Nacional Unimed.

6.12.      O prêmio é individual e intransferível e, em hipótese alguma, os vencedores poderão trocá-lo com outro participante ou por dinheiro ou, ainda, exigir seu recebimento fora da data e condições agendada previamente operadora.

 

 

7.       APURAÇÃO DO RESULTADO

 

A apuração do resultado será realizada pela gestão comercial da Central Nacional Unimed e divulgado na presença de representantes das corretoras participantes em até 30 dias após o término de cada período da campanha (conforme indicado no item 4 deste regulamento).

 

 

8.       CANAIS DE CONTATO

 

Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados a campanha, entrar em contato com o seu executivo de vendas ou coordenação de vendas da Central Nacional Unimed..

 

 

9.       AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

 

As corretoras (CNPJ´s) participantes desta campanha, bem como seus corretores (CPF´s), autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitaria desta Campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.