Voltar

Parabéns, mãe!

Parabéns, mãe!

No dia nove de maio, aproveite para homenagear aquela que vai sempre lembrar de você como uma criança

Parabéns, mãe!

8 Maio 2010
Ela pega no seu pé, insiste para você levar um casaco toda vez que vai sair, manda você comer mais e ainda reclama que você nunca liga para saber como ela está. Se isso está lhe soando familiar, não se espante, pois não deve ser à toa que dizem que as mães são todas iguais. O mais engraçado é que, mesmo com tantas cobranças e exigências estendidas para além da vida adulta, chega o segundo domingo de maio e elas são carinhosamente homenageadas, presenteadas e amadas. Afinal, quem vai querer fazer o contrário e colocar em risco a garantia de ter colos e cafunés sempre que precisar?

Mães podem ser implicantes e exageradas conforme a ocasião, mas também sabem ser carinhosas e mimar os filhos quando eles mais necessitam. Quem não tem vontade de correr para o colo de sua mãe quando bate aquela tristeza ou melancolia? Corre, vai. O colo estará à sua disposição, pois você pode ser grande, pequeno, adulto, criança, casado, solteiro, mas algumas coisas talvez nunca mudem, uma delas é a maneira que sua mãe olha para você: como se ainda fosse um bebê indefeso.

Portanto, nesse Dia das Mães, esqueça as cobranças que ela faz e ache graça de tanta preocupação que ela tem sobre sua saúde, seu trabalho, sua rotina e seu cachorro. Apenas aproveite o dia para ficar próximo dela e desfrutar de bons momentos que valerão a pena serem lembrados. E, claro, prometa que vai comer bem, agasalhar-se, ligar todos os dias, chegar cedo em casa, convidá-la para sair, começar aquele curso...



Taise de Queiroz Bertoldi e Designer: Pabla Vieira

Conteúdo aprovado pelo responsável técnico-científico do Portal Unimed.


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR:


Cadastre-se para receber novidades e notícias

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em