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Princípios de Conduta da Central Nacional Unimed para Prestadores de Serviços, Fornecedores e Parceiros:

  • 1)

    Efetivar a contratação de fornecedores, prestadores de serviços, assim como as parcerias realizadas, com base em critérios técnicos, profissionais, éticos e nas necessidades da Unimed, bem como conduzi-las por meio de processos pré-determinados, tais como concorrência, cotação de preços ou critérios eminentemente técnicos que garantam a melhor relação custo-benefício.

  • 2)

    Realizar negócios com fornecedores de boa reputação, norma que é extensiva à rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios.

  • 3)

    Praticar uma política de preços justos, de acordo com o mercado, e que seja compatível com a qualidade e a quantidade dos produtos e serviços oferecidos.

  • 4)

    Contratar pessoas ou organizações que respeitem a legislação do pais, particularmente no tocante ao trabalho de crianças e adolescentes, e que cumpram as suas obrigações fiscais, tributárias, trabalhistas, previdenciárias e ambientais.

  • 5)

    Valorizar a contratação de empresas socialmente responsáveis, comprometidas com o bem estar de seus colaboradores, e com o desenvolvimento sustentável da sociedade e do meio ambiente.

  • 6)

    Promover o desenvolvimento de vínculos de negócios sustentáveis com fornecedores relevantes aos negócios (relação ganha-ganha).
     

  • 7)

    Não receber presentes dos fornecedores, com exceção de pequenos brindes, até o valor de 1/5 do salário mínimo vigente. 

  • Manual de Instruções 

    Núcleo de Apoio ao Paciente Internado
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  • manual
    Manual do Programa de Qualificação da Rede Prestadora

    Este Manual contém informações sobre o Programa de Qualificação da Rede Prestadora que é destinado a todos os prestadores credenciados à CNU.

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