Voltar

Nova campanha promocional PF da Unimed Londrina já está no ar

Nova campanha promocional PF da Unimed Londrina já está no ar

Nova campanha promocional PF da Unimed Londrina já está no ar

27 Abril 2021

A Unimed Londrina iniciou a campanha promocional pessoa física (PF) no último dia 21 de abril. Nos próximos dias, Londrina e região estarão repletas de anúncios, cujo mote é "Saúde, segurança e proteção". Os clientes que contratarem o plano nessa campanha terão 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades.

A gerente de Marketing & Comunicação da Singular, Dayane Santana, explica que no ano passado, por conta do início da pandemia, a cooperativa veiculou campanhas institucionais que reforçassem os cuidados com o novo coronavírus. "Avaliamos que não era adequado propor uma campanha de vendas em um momento muito delicado e de preocupação com a saúde das pessoas. Por isso, optamos por anúncios e conteúdos que ressaltassem os cuidados com a saúde física e mental. Dessa maneira, a gente manteve em evidência a nossa marca, com cautela e ponderação", justifica.

Os exemplos de campanha institucionais veiculadas em 2020 foram os outdoors do Heróis de Plantão, a série de vídeos do YouTube #VivaBemEmCasa e anúncios em redes sociais e outdoors com as palavras-chave "cuidado", "segurança", "facilidade" e "proteção".

Com as ações de marketing realizadas no ano passado, a Cooperativa pode definir estrategicamente as campanhas deste ano. "As palavras que tiveram mais alcance e geraram mais interesse nos prospects [clientes em potencial] foram 'segurança' e 'proteção'. Por conta desta análise de marketing, a primeira campanha do ano, realizada em janeiro, tinha como mote 'Proteja o seu ano com Unimed Londrina'. Agora, nesta campanha promocional para pessoa física decidimos colocar em evidência as palavras 'saúde, segurança e proteção'", afirma Dayane.

Com estas palavras-chave, as peças da campanha PF visam a destacar que os futuros clientes podem encontrar todos esses atributos na Unimed Londrina e ainda 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades.

A campanha será veiculada até o dia 21 de maio nas mídias sociais, emissoras de rádio e TV, outdoors, banners, paineis digitais e frontlights de estabelecimentos comerciais e shoppings Catuaí e Boulevard. Também estão programadas a entrega de panfletos e/ou circulação de carro de som em Londrina, Cambé, Ibiporã, Arapongas e Rolândia.

Para preparar a equipe de Vendas da Cooperativa, uma live foi realizada na noite do último dia 20 de abril. O evento foi uma oportunidade para lançar e explicar o mote da campanha, apresentar o cenário e as expectativas da Cooperativa para este ano.

"A campanha promocional pessoa física tem grande relevância porque ela visa a contribuir com as metas da Cooperativa referentes ao aumento da carteira de clientes e geração de receita", destaca o gerente de Vendas da Unimed Londrina, Ricardo Häussler.

"Para colocar toda a equipe em sintonia, trouxemos o projeto Istambul novamente. Para isso, promovemos uma ação interativa, enviando um kit para todos os vendedores incentivando eles a produzirem uma foto individual prontos para guerra, além de motivarem a criar um grito de guerra em equipe", comenta Häussler.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em