Unimed Machado comemora seu aniversário de 26 anos

4 Agosto 2020

Quem não gosta de fazer aniversário? É uma data importante, onde refletimos sobre a nossa trajetória, conquistas e aprendizados. Para a Unimed Machado, o mês de agosto é especial, pois é o seu aniversário! Este ano, a cooperativa completa 26 anos e lança uma campanha especial para comemorar a data. Com o título "26 anos de saúde - A nossa vocação em cuidar nos faz crescer a cada ano", as ações planejadas vão incluir os clientes, colaboradores, cooperados e quem está pensando em efetivar seu plano de saúde.

No domingo, dia 2 de agosto, dia do aniversário da Unimed, cooperados e colaboradores receberam um cartão virtual ressaltando a importância da data. Já na segunda-feira, 3 de agosto, os clientes que passaram pela recepção da sede da cooperativa ganharam um bolo de pote como uma forma simbólica de participar do aniversário da cooperativa.

Também na segunda-feira, foi lançada a campanha comercial que oferece isenção de carência para consultas e exames simples para quem efetivar o plano de saúde até dia 31 de agosto. E mais: quem fazer seu plano de saúde nesse período vai concorrer ao sorteio de uma churrasqueira elétrica e um kit churrasco da Unimed Machado no dia 01 de setembro (sorteio ao vivo pelo Facebook, às 16 horas).

Quem gosta de curtir o conteúdo da fanpage da Unimed Machado poderá participar do sorteio de um bolo de aniversário no dia 10 de agosto. Basta entrar na fanpage, curtir a publicação do sorteio e marcar um amigo nos comentários. O período de participação será do dia 3 ao dia 10 de agosto, ao meio dia. No mesmo dia, às 16h, ao vivo pelo Facebook, acontecerá o sorteio do bolo.

Para os cooperados, a diretoria está organizando um Fórum Online e os colaboradores terão uma live estratégica. Os dois eventos também terão sorteio de brinde!

Todas as ações foram pensadas como uma forma de agradecimento a todos os públicos que são vitais para a existência da Unimed Machado.

Média (0 Votos)

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em