Unimed Patos de Minas doa 400 cestas básicas em ação social

23 Julho 2020

A Unimed Patos de Minas, promoveu na última semana de junho de 2020, uma ação social com o objetivo de ajudar famílias carentes de alguns municípios. Em parceria com a Mitra Diocesana, foi feita a distribuição de 400 cestas básicas.

A Paróquia São Vicente de Paulo de Patos de Minas-MG foi uma das entidades que recebeu a doação. "Agradeço o carinho da Unimed Patos de Minas pela doação das cestas básicas, uma vez que a Paróquia São Vicente de Paulo abrange 13 bairros da cidade, dos quais alguns são carentes e as cestas ajudaram muito as famílias que tanto necessitam de uma solidariedade", relatou o Padre Marlon Henrique, da Paróquia.

Com intuito de intensificar a ação e contemplar ainda mais famílias carentes, a Unimed de Patos de Minas também lançou como extensão da campanha comercial “Cobertura macro para quem é micro”, a campanha “Nossa cobertura também alimenta a vida”. Nesse período, cada nova vida integrada à cobertura Unimed Patos de Minas, será doada uma cesta básica para a cidade de onde vierem os novos contratos.

"Nós, da Unimed Patos de Minas, nos sentimos muito empenhados e com muita energia para poder ajudar Patos de Minas e região a atravessar essa crise. Na guerra contra a Covid-19, todo esforço é válido. Este é um momento de união e de solidariedade. É claro que só a doação não é suficiente. Convidamos a todos, para que se engajem na corrente do bem ao próximo. Não há formas melhores ou piores de oferecimentos. Todos são igualmente importantes. Em síntese, doar é uma ação que deve nascer do coração, com um espírito elevado", afirmou a diretoria da Unimed Patos de Minas.

Média (0 Votos)

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em