Voltar

Atenção com a saúde no verão e Ouvidoria de excelência são pautas deste mês

Atenção com a saúde no verão e Ouvidoria de excelência são pautas deste mês

Atenção com a saúde no verão e Ouvidoria de excelência são pautas deste mês

27 Dezembro 2017
O verão começou no dia 21 de dezembro, e o clima quente que coincide com o período de férias das crianças sempre gera conteúdos à imprensa, alertando sobre os cuidados que a população deve ter ao aproveitar o lazer com as altas temperaturas.

Para falar sobre o assunto, o diretor de Atenção à Saúde da Central Nacional Unimed, Antônio Abrão Nohra Neto, deu dicas de como aproveitar ao máximo as férias sem prejudicar a saúde no jornal A Tarde, de Salvador (BA).

Cuidados com a exposição ao sol, o consumo de água e alimentos saudáveis foram algumas das dicas reforçadas pelo especialista na edição de segunda-feira (18).

Um outro cuidado com as pessoas, o relacionamento, foi destaque na edição nº 32 da revista do Sistema Unimed, Unimed Br, na qual a CNU é citada na matéria "Excelência em Ouvidoria traz benefícios".

O Programa Ouvidoria de Excelência foi um dos destaques da revista, com a atuação estratégica focada no cliente e na qualidade do atendimento. A cooperativa, junto com a Unimed do Brasil e a Unimed Seguros, está na fase-piloto do projeto e o sucesso das melhorias implantadas servirá de base para todo o Sistema Unimed.

Leia as matérias na íntegra:
Férias de verão exigem atenção dobrada com a saúde
Excelência em Ouvidoria traz benefícios


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: