Voltar

Central Nacional Unimed é referência em saúde

Central Nacional Unimed é referência em saúde

Central Nacional Unimed é referência em saúde

13 Janeiro 2014
23 de dezembro de 2013
 
A IT Mídia realizou, na quarta-feira (11), a 3ª edição do Referências da Saúde, evento que reconhece as melhores organizações em gestão da saúde. 
 
O Fluxo Digital de Contas, projeto que otimizou o tempo na análise das contas médicas e diminuiu os custos administrativos, classificou a Central Nacional Unimed como uma das 30 empresas que se destacaram em 2013 na categoria "Responsabilidade Socioambiental", pela inovação no processo e resultados positivos no ambiente. 
 
O presidente da CNU, Mohamad Akl, com Adelson Sousa, presidente da IT Mídia
 
 
Para o presidente Mohamad Akl, essa premiação é importante para a operadora, pois trata-se do reconhecimento da economia e da sustentabilidade alcançadas. "O Fluxo Digital de Contas superou nossas expectativas. Além de todos os benefícios econômicos que o projeto trouxe para a Central Nacional Unimed, tivemos também os ganhos ambientais. Foram mais de quatro mil árvores que deixaram de ser cortadas e três milhões de litros de água que não foram utilizados." 
 
Walter Shimabukuro, gerente de Tecnologia da Informação, e Gilberto Barbosa, gerente de Cadastro e Contas Médicas, também participaram do evento e receberam a placa de reconhecimento. 
 
 
Clique aqui e veja o vídeo que mostra o trabalho de Contas Médicas.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: