Voltar

Central Nacional Unimed elege cinco novos membros para o Conselho Administrativo Técnico Operacional

Central Nacional Unimed elege cinco novos membros para o Conselho Administrativo Técnico Operacional

Central Nacional Unimed elege cinco novos membros para o Conselho Administrativo Técnico Operacional

20 Maio 2014

20 de maio de 2014 

 

Da esquerda para a direita: José Windsor Angelo Rosa, José Martiniano Grillo Neto, José Augusto Ferreira, Alexandre Gustavo Bley, João Candido de Souza Borges

 

O CATO, como é conhecido o Conselho Administrativo, Técnico e Operacional da Central Nacional Unimed, tem novos membros. Eleita durante a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 13/5, a nova composição apresenta cinco novidades: José Martiniano Grillo Neto, da Unimed Rio Claro; Alexandre Gustavo Bley, da Unimed Curitiba; João Candido de Souza Borges, da Unimed Fortaleza; José Augusto Ferreira, da Unimed Belo Horizonte; e José Windsor Angelo Rosa, da Unimed Campinas.
 
"Acredito que esta minha nova posição como membro do CATO seja importante, principalmente pela representação do Estado de São Paulo, que totalizam 79 singulares, filiadas da FESP, junto à Central Nacional Unimed", disse José Martiniano Grillo, diretor Administrativo da Unimed Rio Claro e presidente da Fesp.
 
Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, cumprimentou a todos pelo ingresso e falou sobre a importância do conselho na administração da Central Nacional Unimed. "Tal qual a diretoria executiva desta operadora, o Conselho Fiscal e o CATO desempenham papel estratégico na condução do nosso negócio."
 
Na sequência, a nova composição do grupo realizou a primeira reunião. Na pauta, temas como a apreciação dos resultados da operadora, recolhimentos no Intercâmbio, TNUMM precificada e decisões do Superior Tribunal Federal sobre a inconstitucionalidade da Lei 9876/99, que impôs às empresas o recolhimento de alíquota de 15% sobre as notas fiscais ou faturas de serviços prestados por cooperativas.          
 
Abaixo, a relação completa do conselho:
 
 
 
 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: