Voltar

Central Nacional Unimed renova patrocínio ao Esporte Clube Bahia

Central Nacional Unimed renova patrocínio ao Esporte Clube Bahia

Central Nacional Unimed renova patrocínio ao Esporte Clube Bahia

30 Março 2017

30 de março de 2017.

A logomarca da Central Nacional Unimed, sexta maior operadora de planos de saúde do Brasil, continuará este ano no uniforme do Esporte Clube Bahia. Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, confirma a renovação do patrocínio em 2017 e reforça a satisfação com a ascensão do tricolor baiano à primeira divisão do futebol brasileiro. “Tivemos a honra de participar do retorno do Bahia ao pelotão de elite do futebol do país e acreditamos em novas conquistas ao longo deste ano. Esporte e saúde têm forte vínculo”, afirma Akl.

Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia, também destaca a importância da continuidade deste patrocínio. "Graças ao acordo com a Central Nacional Unimed, no início da nossa gestão, em 2015, pudemos oferecer o primeiro plano de saúde da história para os funcionários do clube. Agradecemos a renovação da parceria, sempre zelando pelo bem-estar e saúde de todos", diz o presidente do clube.

Desde 2009 a CNU tem uma filial na capital baiana, onde atua diretamente, com rede credenciada, para suprir necessidades locais da marca Unimed. Comercializa neste mercado planos de saúde para pequenas e médias empresas (PME), atende beneficiários de seus planos nacionais e os das demais Unimeds, em intercâmbio.



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: