Voltar

Como faço para alterar o vencimento do boleto de pagamento do meu plano?

Como faço para alterar o vencimento do boleto de pagamento do meu plano?

Como faço para alterar o vencimento do boleto de pagamento do meu plano?

14 Dezembro 2016
Para plano pessoa física (individual/familiar) a solicitação deverá ser feita pelo titular, que deverá apresentar seu cartão da CNU e documento de identificação. Caso não seja o titular do plano, é necessário portar autorização para representá-lo. Para menores de 18 anos, a solicitação deverá ser realizada pelo responsável financeiro do contrato. Os dias de vencimentos disponíveis são: 5, 10, 12, 15, 20, 25 e 30.

Clientes em São Paulo (capital): poderá ser realizado em atendimento presencial na unidade Pamplona: Rua Pamplona, 1625, Jardim paulista, São Paulo-SP, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Clientes em Salvador: encaminhar a solicitação ao e-mail comercial.salvador@centralnacionalunimed.com.br

Clientes em São Luís: encaminhar a solicitação ao e-mail filialsaoluis@centralnacionalunimed.com.br.

Importante: na manutenção de vínculo coletivo empresarial para beneficiário demitido ou aposentado não se permite a alteração da data de vencimento, salvo eventual exceção, cuja existência deve ser verificada diretamente com o departamento de recursos humanos da empresa empregadora. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: