Voltar

Como interpretar os recados dos sonhos

Como interpretar os recados dos sonhos

Como interpretar os recados dos sonhos

14 Agosto 2015

13 de agosto de 2015
 

Toda noite nós sonhamos, mesmo que não nos lembremos dos detalhes ao acordar. Ainda que a ciência não concorde, sempre tentamos interpretar os significados dos sonhos, os ‘recados' deles para nossas vidas. Esse interesse vem da antiguidade. Veja quatro interpretações para os sonhos mais recorrentes publicadas na revista Vem Viver, da Central Nacional Unimed. Leia mais aqui

 
Dentes: Sonhar que os próprios dentes estão com má aparência significa que deve dar mais atenção à saúde. Escová-los simboliza autoconfiança e energia positiva. Dor de dente é aviso para que não se cometa injustiça. 
 
Cabelo: Sonhar com cabelo curto indica fracasso no amor e na vida profissional. Com cabelos compridos pode indicar sucesso nos negócios. Se estiver caindo, significa que a pessoa sente vergonha em público e tem medo de ser ridicularizada pelos outros. 
 
Cair: Sonhar com queda é sinal de advertência. Pode ser um aviso para ter cuidado antes de tomar uma decisão. Se estiver caindo de um avião, de uma montanha ou de um telhado é sinal de que os planos podem não sair como esperado. 
 
Escada: Subir é sinal de que o progresso fará parte da sua vida. Se estiver descendo, pode ser aviso de fracasso financeiro ou profissional. Ver outras pessoas usando uma escada indica que precisa largar a comodidade e buscar novos caminhos para realização de projetos. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: