Voltar

Operadora participa do Suerjes

Operadora participa do Suerjes

Operadora participa do Suerjes

13 Janeiro 2014

06 de novembro de 2013

 

A Central Nacional Unimed participou da mais recente edição do Simpósio das Unimeds dos estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais, que ocorreu entre os dias 4 e 7 na cidade de Vitória. Uma das patrocinadoras do evento, a operadora participou da abertura oficial, da programação técnica e da feira de exposições, representada por seu presidente, Mohamad Akl; vice-presidente, Humberto Jorge Isaac, diretor Administrativo e Financeiro, Francisco Pilla; diretor de Atenção à Saúde e Intercâmbio, Paulo Januzzi; e diretor de Mercado, Marketing e Comunicação, Luiz Paulo Tostes.
 
Presidente participa da programação técnica e estande atrai congressistas 
 
"Inovação em saúde" foi o tema da palestra do presidente da Central Nacional Unimed. O dirigente mostrou para onde deve caminhar a saúde no futuro, seja por meio de tecnologia, medicina genética ou, simplesmente, de atitudes. Falou dos desafios de agradar o cliente, cada vez mais exigente: "Vivemos um momento de grandes expectativas e alta exigência. Ninguém mais quer esperar, todos querem respostas imediatas, tecnologia de ponta e atendimento imediato. Além disso, as empresas esperam que façamos sempre além do nosso negócio, elas querem facilidade e é isso que devemos proporcionar." 
 
O estande da operadora recebeu os participantes com brincadeiras, brindes e alegria. "Temos de estar sempre próximos das nossas associadas e a participação em seus eventos é uma das melhores formas de entendermos melhor seus anseios para sanarmos eventuais dúvidas sobre nossas atividades", comenta Luiz Paulo Tostes, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: