Voltar

Operadora realiza mais uma edição do Programa Mulheres Gestoras

Operadora realiza mais uma edição do Programa Mulheres Gestoras

Operadora realiza mais uma edição do Programa Mulheres Gestoras

15 Setembro 2014

15 de setembro de 2014

 

Dois terços dos funcionários da Central Nacional Unimed são mulheres. Desse contingente, 41 ocupam cargos de liderança, ou seja, estão à frente de várias áreas da operadora. Para promover o desenvolvimento técnico e comportamental desse time, a Central Nacional Unimed realiza desde de 2007 o Programa Mulheres Gestoras. "Não segmentamos nosso público interno por gênero, pois acreditamos na capacidade técnica e intelectual como diferenciais do indivíduo e não do sexo. Não podemos, contudo, ignorar características e necessidades próprias das mulheres, por isso criamos este programa", explica a gerente de Recursos Humanos da operadora, Rosimeire Franco.
 
Este ano, as atividades ocorreram nos dias 25,28 e 29 de agosto com o tema "O Caminho da Transformação". Assim como nas últimas edições, a Fundação Dom Cabral foi a responsável pela programação dos encontros, em parceria com a área de RH da CNU.
 
Para o diretor Administrativo e Financeiro da operadora, Francisco Pilla, a iniciativa vai ao encontro do que propõe a Central Nacional Unimed em seus valores: zelar pela responsabilidade social com os clientes, fornecedores, colaboradores, comunidade, governo e meio ambiente. "Indiretamente, contribuímos com o desenvolvimento de toda a operadora quando investimos em programas como este, hoje um dos mais bem-sucedidos e comentados da Central Nacional Unimed. Mas investimos também em treinamento e desenvolvimento de todos os outros colaboradores, líderes e não líderes". 
 
 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: