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Um novo canal de comunicação à disposição dos clientes Unimed

Um novo canal de comunicação à disposição dos clientes Unimed

Um novo canal de comunicação à disposição dos clientes Unimed

13 Janeiro 2014
02 de outubro de 2013
 
A área de Ouvidoria da Central Nacional Unimed deu início, no dia de ontem (1º) às suas atividades. Criada, em princípio, para atender a resolução normativa 323, que determina a existência de mais este canal de comunicação, a ouvidoria da CNU pretende ir além, conforme explica o vice-presidente da operadora, Humberto Jorge Isaac. 
 
"Nossa ouvidoria tem a missão de demonstrar a maturidade da operadora ao receber e dar andamento às manifestações dos beneficiários. Será um instrumento de transparência e certamente ajudará a fortalecer a marca Unimed." 
 
Mario Sohei, gerente Administrativo da Central Nacional Unimed, foi escolhido para acumular a função de ouvidor da operadora. Tem se dedicado a implantação da área, com ajuda, especialmente das Unimeds que já tem experiência neste modelo de relacionamento com clientes. 
 
Participou, no último mês, do IV Workshop de Ouvidoria da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (FESP), relatando sua experiência na construção da ouvidoria da operadora nacional. Também ajudou na realização do Seminário Nacional Unimed de Atualização e Implantação de Ouvidoria que a CNU realizou em julho deste ano, para trocar experiências e ajudar as cooperativas sócias a entender melhor os processos que envolvem a ouvidoria. 
 
"Agora, com as atividades iniciadas, a ouvidoria da CNU vai precisar muito da contribuição de todas as singulares e federações, pois os clientes da operadora nacional estão distribuídos em todo Brasil, ficando o atendimento a cargo das Unimeds. Vamos seguir trabalhando juntos, especialmente com os ouvidores e os colaboradores que desempenham esta responsabilidade nas Unimeds", explica Sohei. 
 
Mais informações e contato pelo e-mail ouvidoria@centralnacionalunimed.com.br.
 


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