• Quem pode contratar

    Conheça os planos de saúde nacionais para pequenas e médias empresas comercializados em Salvador:

     PME de 3 a 99 vidas
     
    Nosso diferencial: ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL para seus colaboradores. Assim, eles não precisam se preocupar quando forem viajar no feriado prolongado ou quando entrarem em férias. A rede credenciada da Unimed estará à disposição.

    Empresas com mais de 100 vidas
     
    Nosso diferencial: FLEXIBILIDADE. As empresas podem optar pelos planos regional ou nacional. Ou seja, a CNU se adapta ao perfil dos colaboradores. São três planos, todos com ampla rede credenciada, laboratórios e consultórios para a realização de consultas e exames.

Solicite um contato da equipe comercial
ou ligue 0800 268 0800.

Uma excelente oportunidade para pequenas e médias empresas contarem com um plano médico assistencial nacional, que oferece atendimento médico de qualidade em todo o Brasil, e mais, com valores acessíveis.

Conheça as categorias dos nossos planos.

 

  • Plano Básico,

    excelente custo-benefício, com acomodação em enfermaria. 

  • Plano Especial,

    mais conforto e privacidade em casos de tratamento e internações com acomodação em apartamento. Além da rede credenciada básica, você ainda conta com uma rede credenciada maior e mais completa.

  • Plano Master,

    uma categoria diferenciada, com hospitais e laboratórios adicionais à rede básica e especial, levando mais conforto e opções aos nossos associados.

  • Coparticipação


    A CNU oferece as modalidades de contratação pré-pagamento com ou sem COPARTICIPAÇÃO. O que isso significa?

    Significa maior flexibilidade. Com a coparticipação, empresa e colaboradores são responsáveis pelos onerários do plano. A modalidade é indicada para as empresas que incentivam o uso consciente e redução da sinistralidade.

O Sistema Unimed está presente em quatro mil municípios brasileiros através de sua rede credenciada. Ao contratar os planos da Central Nacional Unimed, as empresas oferecem aos seus colaboradores cobertura em todo o Brasil.

  • Confira o Guia Médico Eletrônico para consulta da rede conveniada

    CLIQUE AQUI