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Orientação Telefônica Baby
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  • Orientação Telefônica Baby

    Parabéns, papais, seu bebê chegou! 

    Assim como a gestação, o nascimento do bebê desperta muitas dúvidas. E se ele não quiser mamar no peito? Ele não dorme! Será que é cólica? E os dentinhos, quando nascerão?

    O Programa Orientação Telefônica Baby foi desenvolvido especialmente para orientar vocês, papai e mamãe, desde o nascimento do bebê até o primeiro ano de vida, fornecendo suporte técnico sobre as questões práticas do dia-a-dia do bebê.

  • Quem pode participar do programa?

    Bebês de mães que tenham participado do Programa de Atenção à Gestante e que aceitem o novo programa.

  • Como funciona o Programa?

    Os pais que aceitarem o Programa de Orientação Telefônica Baby têm à sua disposição uma central telefônica 0800 com especialistas, 24 horas por dia e 7 dias por semana, para esclarecimento de dúvidas sobre o desenvolvimento do bebê.

    De forma complementar, os pais recebem periodicamente mensagens SMS contendo aconselhamentos e orientações relacionadas ao desenvolvimento do bebê em seu primeiro ano de vida.

  • Em que situações deixarei de participar do programa?

    Quando seu bebê completar 12 meses de vida.

    Se você ou sua empresa não possuir mais contrato com a Central Nacional Unimed.

    Quando você informar que não tem mais interesse em participar do Programa (Neste caso, seu desligamento pode ser solicitado via contato telefônico ou pelo e-mail
    promoprev@centralnacionalunimed.com.br).

  • Para participar do programa e evitar dificuldades de contato telefônico, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados junto à Central Nacional Unimed e, em caso de mudança, atualize diretamente pelo nosso site ou pelo telefone indicado no verso do seu cartão do plano de saúde.

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