REGULAMENTO DA CAMPANHA

“RETOMADA DE VENDA: BAHIA – GRUPO 2”

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação, da Campanha “RETOMADA DE VENDAS: BAHIA – GRUPO 2” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo à condições comerciais.

 

Esta campanha e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César, CEP 01418-102, ao qual se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora. 

 

 

1.       O que é a Campanha “RETOMADA DE VENDAS: BAHIA – GRUPO 2”.

 

A campanha de incentivo “Retomada de Vendas: Bahia” tem como objetivo incentivar as corretoras (CNPJ´S) qualificadas à comercialização exclusivamente de novos contratos PME Portes I, II e III (entre 2 a 199 vidas) com implantação entre as vigências de 1° de agosto à 20 de dezembro de 2020.

 

A campanha será válida para os seguintes produtos: Clássico, Estilo, Absoluto, Superior e Exclusivo.

 

2.       Participantes

 

Poderão participar os seguintes parceiros comerciais (CNPJ´s) pertencentes ao grupo 2 – Bahia e ativos na base de cadastro Central Nacional Unimed:

- Guedes Maia Seguros;

- Prime Planos de Saúde e Seguros;

- e, Portal Seguros e Consórcio.

 

 

 

3.       Abrangência

 

Serão considerados para contabilização da Campanha as seguintes regiões:

Salvador: Acajutiba, Alagoinhas, Cachoeira, Camaçari, Candeias, Catu, Dias D’Ávila, Entre Rios, Esplanada, Lauro de Freitas, Ribeira do Pombal, São Francisco do Conde, Salvador, São Sebastião do Passe, Simões Filho, Madre de Deus, Mata de São João e Pojuca.

 

Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus: Água Fria, Amargosa, Amélia Rodrigues, Andaraí, Anguera, Antônio Cardoso, Araci, Aratuípe, Baixa Grande, Biritinga, Boa Vista do Tupim, Boninal, Bonito, Boquira, Cairu, Camamu, Candeal, Cansanção, Canudos, Capela do Alto Alegre, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Conceição do Coite, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Euclides da Cunha, Fatima, Feira de Santana, Gandu, Gavião, Iaçu, Ibiquera, Ibitiara, Ichu, Igrapiúna, Ipecaetá, Ipirá, Iraquara, Irara, Itaberaba, Itaeté, Itamari, Itatim, Ituberá, Laje, Lajedinho, Lençóis, Macajuba, Marcionílio Souza, Monte Santo, Mucugê, Muniz Ferreira, Mutuípe, Nazaré, Nilo Peçanha, Nordestina, Nova Fatima, Nova Ibiá, Nova Redenção, Novo Horizonte, Novo Triunfo, Palmeiras, Pé de Serra, Piatã, Pintadas, Pirai do Norte, Piritiba, Presidente Tancredo Neves, Queimadas, Quijingue, Rafael Jambeiro, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Ruy Barbosa, Salinas da Margarida, Santa Barbara, Santa Teresinha, Santaluz, Santanópolis, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Domingos, São Felipe, São Gonçalo dos Campos, São Miguel das Matas, Sapeaçu, Seabra, Serra Preta, Serrinha, Souto Soares, Tanque Novo, Tanquinho, Taperoá, Tapiramutá, Teofilândia, Teolândia, Terra Nova, Tucano, Utinga, Valença, Valente, Varzedo, Wagner e Wenceslau Guimarães.

Ilhéus e Itabuna: Canavieiras, Ilhéus, Itacaré, Mascote, Santa Luzia, Una, Uruçuca, Almadina, Aurelino Leal, Buerarema, Camacan, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Itabuna, Itaju Do Colônia, Itajuípe, Itapitanga, Itapé, Itororó, Jussari, Maraú, Pau Brasil, Santa Cruz Da Vitória, São José Da Vitória, Ubaitaba, Ubatã e Arataca.

 

 

4.       PERÍODO DA CAMPANHA

 

A Campanha “Retomada de Vendas: Bahia” da Central Nacional Unimed terá a duração de 5 meses, sendo que serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências entre 01/08/2020 à 20/12/2020, estando estes contratos ativos e adimplentes na operadora na ocasião da apuração dos resultados.

Importante: Esteja atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período de vigência da campanha. Serão consideradas todas as propostas emitidas, mesmo que anteriores à divulgação, desde que respeitado as vigências aqui estabelecidas.

 

 

5.       MECÂNICA E PREMIAÇÃO

 

A campanha “Retomada de Vendas: Bahia” estabelece como objetivo para cada empresa participante e pertencentes ao grupo 1 a meta de 610 (seiscentas e dez) vidas, ativas e adimplentes ao término da campanha, com início da vigência de acordo com o estabelecido neste regulamento.

Cada parceiro comercial que atingir a meta indicada será premiado com 1 cartão presente “pré-pago” no valor de R$ 20.000 (vinte mil reais).

 

O prêmio é destinado única e exclusivamente à empresa ganhadora (CNPJ) e a entrega será previamente alinhadas diretamente o Gerencia Comercial da Central Nacional Unimed.

 

 

6.       REGRAS DA CAMPANHA

 

6.1.          A participação nesta Campanha de incentivo é facultativa e os parceiros de vendas tem plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.2.          A participação da Campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direto.

6.3.          Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração de resultados e não serão contabilizados.

6.4.          As vendas de contratos da carteira de cliente da CNU e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, não se enquadram na Campanha em questão.

6.5.          A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os parceiros de vendas concordam desde já.

6.6.          Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

 

 

7.       APURAÇÃO DO RESULTADO

 

A apuração do resultado será realizada pela gestão comercial da Central Nacional Unimed e divulgado na presença de representantes das corretoras participantes em até 30 dias após declarado o encerramento da campanha.

 

 

8.       CANAIS DE CONTATO

 

Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados a campanha, entre em contato com o seu executivo de vendas ou coordenação de vendas da Central Nacional Unimed.

 

 

9.       AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

 

As corretoras (CNPJ´s) participantes desta campanha, bem como seus corretores (CPF´s), autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitaria desta Campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.