Cuidado com os boletos falsos
Cuidado com os boletos falsos
Todo cuidado é poucos. As empresas, de todos os segmentos, têm se deparado com uma forte onda de boletos falsos, que tentam levar os clientes ao erro. Para não ser enganado, é necessário muita atenção no momento de pagar sua fatura.
Preparamos algumas dicas para evitar que você caia nesse tipo de situação. Confira:
1) Verifique os três primeiros dígitos
Quando efetuar o pagamento de um boleto emitido pela Central Nacional Unimed, identifique se os três primeiros dígitos da linha digitável são os do Banco Itaú: 341.
2) Confira a fonte de emissão do boleto
Somente efetuamos cobrança pelo banco Itaú.
3) Atenção aos dados do boleto e do favorecido
Verifique as informações, como data de vencimento, CNPJ e o nome fantasia ou Razão Social do favorecido. A razão social SEMPRE será Central Nacional Unimed, NUNCA Unimed São Paulo ou algo diferente.
Confira a imagem abaixo:
4) Confirme o favorecido na tela de pagamento (ATENÇÃO A ESSE DETALHE)
Em boletos corretos, deve constar o nome e o CNPJ da Unimed de sua cidade. Se notar divergências no campo Beneficiário do boleto ou na finalização do pagamento, não pague. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número: 0800 942 0011.
SEGUNDA VIA DE BOLETO
Sempre solicite a segunda via do boleto em nossos canais digitais:
WhatsApp
Basta mandar um "Olá" para o número (11) 3268-7020, informar seu CPF, escolher a opção 5 para 2ª via de boleto.
Portal PME
Acesse o Portal de serviços PME com o seu login e senha e selecione a opção Fatura e Segunda via de boleto PME.
Portal do beneficiário
Acesse o Portal de serviços com o seu login e senha e selecione a opção Fatura e Segunda via de boleto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de relacionamento:
PF: 0800 942 0011
PME: 0800 942 1930 (de segunda a sexta-feira das 8h às 19h)
Deficiente Auditivo: 0800 940 0343
Fonte: Equipe de Comunicação