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Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde

Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde

Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde

Nas duas pesquisas de satisfação realizadas pela Central Nacional Unimed com beneficiários e contratantes PME  (pequenas e médias empresas), atesta que oito em cada dez pessoas estão satisfeitas ou muito satisfeitas com o plano de saúde. O levantamento foi realizado pela empresa 121 Labs, que realizou entrevistas com os públicos em questão, entre 3 de novembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022.

Os serviços médicos, tais como realização de exames e procedimentos, internação e atendimento com especialistas, agradaram os beneficiários que os utilizaram (de 85% a 90,5% de satisfação), bem como o App Meu Plano, Agendamento Online e Teleconsulta. O WhatsApp é o canal preferido para atendimento e a carteirinha virtual foi o item mais bem avaliado para ambos os públicos.

A Central Nacional Unimed busca oferecer sempre o melhor atendimento aos nossos beneficiários e saber que estamos no caminho certo é motivo de muito orgulho e comemoração.

Conte sempre conosco!


Fonte: Equipe de Comunicação


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