• 89,1% dos clientes da CNU estão satisfeitos com a experiência na utilização da rede.


    Em setembro de 2017, a Central Nacional Unimed realizou uma pesquisa com seus beneficiários em todo o território nacional, por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

    A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Como resultado, o plano da CNU foi avaliado com mais de 80% de menções entre muito bom e bom quanto a satisfação dos clientes em geral, no patamar de conformidade nessas questões.

    Um dos destaques da pesquisa foi a avaliação da atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros, considerada positiva por 89,1% dos entrevistados.

  • 88% qualificam o plano como bom ou muito bom.

     

  • 79% dos respondentes recomendariam o plano.

     

  • 77% já tiveram demandas resolvidas pela cooperativa

     

  • 88% tem a percepção boa ou muito boa da qualidade da CNU.

     

  • 83% diz ter fácil acesso e compreensão à lista de prestadores credenciados.

     

  • Veja mais sobre os resultados da pesquisa.

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  • Relatório da Auditoria Independente sobre a legitimidade da pesquisa.

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  • Documento técnico da ANS para a realização da pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

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  • Parecer da auditoria

     
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