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  • 82,5% dos clientes da CNU qualificam o plano como bom ou muito bom.


    No primeiro trimestre de 2019, a Central Nacional Unimed realizou mais uma pesquisa com seus beneficiários em todo o território nacional, por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), para analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2018.

    A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Um dos destaques foi a avaliação da atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros, considerada positiva por 88,1% dos entrevistados.

  • 82,5% qualificam o plano como bom ou muito bom.

     

  • 67,5% dos respondentes recomendariam o plano.

     

  • 75,9% já tiveram demandas resolvidas pela cooperativa

     

  • 82,5% tem a percepção boa ou muito boa da qualidade da CNU.

     

  • 73,5% diz ter fácil acesso e compreensão à lista de prestadores credenciados.

     

  • Veja mais sobre os resultados da pesquisa.

    CLIQUE AQUI
  • Relatório da Auditoria Independente sobre a legitimidade da pesquisa.

    CLIQUE AQUI
  • Documento técnico da ANS para a realização da pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

    CLIQUE AQUI
  • Parecer da auditoria

     
    CLIQUE AQUI
  •  

     
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