Voltar

Um feliz e original 2011

Um feliz e original 2011

A chegada de um novo ano é o momento propício para fazer um balanço do que passou e decidir o que se deseja melhorar e alcançar

Um feliz e original 2011

3 Janeiro 2011


Todo fim de ano é igual: um misto de introspecção e euforia nos acomete e nos faz ansiar pela despedida do ano velho. Daí vem a vontade, quase imposta pela data, de fazer listas com novas metas e de desenhar na imaginação um ano perfeito. Começar o ano cheio de esperanças e com muita disposição para ir atrás dos sonhos é positivo, mas é importante também não esquecer de buscar o que realmente nos faz felizes.

Parece simples conhecer nossos próprios desejos e objetivos, mas preste atenção se você não está se impondo metas de outras pessoas. É comum ouvir muita gente dizer que sonha em emagrecer, passar num concurso e ter um filho. No entanto, quantas pessoas realmente desejam isso e quantas apenas acham que desejam? Conhecer-se vai além de querer algo que parece proporcionar satisfação a todos – passa, necessariamente, por respeitar sua individualidade.

Isso não significa deixar os planos para o ano novo de lado, pois eles nos motivam a ir adiante. Esse momento de transição é, sim, para acreditar em novas realizações, encher-se de esperanças e celebrar essa simbólica renovação da vida. Só lembre-se de ter seus objetivos bem claros e em conformidade com quem você é, sente e pensa.




Taise Bertoldi e Designer: Pabla Vieira

Conteúdo aprovado pelo responsável técnico-científico do Portal Unimed.


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR:


Cadastre-se para receber novidades e notícias

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em