Voltar

Canais de reembolso

Canais de reembolso

Solicitações de reembolso, agora, de uma forma muito mais rápida, prática e com apenas um clique no seu celular.

Canais de reembolso

Solicitações de reembolso, agora, de uma forma muito mais rápida, prática e com apenas um clique no seu celular.

15 Fevereiro 2021

 

Estamos em constante evolução, trabalhando incansavelmente para proporcionar uma experiência cada vez melhor, eficaz e de qualidade para nossos clientes e beneficiários.

Por esse motivo, informamos que as solicitações de reembolso devem ser feitas diretamente por nossos canais digitais, app Meu Plano ou Portal do Beneficiário, não sendo mais aceitas requisições via correio.

Para a solicitação de reembolso por meio do app Meu Plano:

  • Baixe o aplicativo, disponível para Android e IOS;
  • Utilize seu CPF ou o número do cartão para acessar o aplicativo;
  • Utilize a mesma senha do Portal do Beneficiário ou faça um breve cadastro, caso seja seu primeiro acesso;
  • Selecione a opção “Solicite e Acompanhe”, presente no menu principal;
  • Clique em “Nova Solicitação de Reembolso” e siga o passo a passo para concluir sua solicitação.

 

Para a solicitação de reembolso por meio do Portal do Beneficiário:

  • Acesse o Portal do Beneficiário;
  • Insira o nome de seu usuário ou o número de seu cartão para acessar o portal;
  • Digite sua senha ou cadastre-se;
  • Clique no ícone “Solicitação de Reembolso”, disponível no home;
  • Selecione a opção de reembolso que seja solicitar, no menu presente do lado superior esquerdo da tela;
  • Para finalizar, preencha os campos do formulário e insira os documentos comprobatórios solicitados.

 

IMPORTANTE: para que sua solicitação seja registrada com sucesso, atente-se ao preenchimento correto de seus dados pessoais e bancários. Além disso, é imprescindível o envio dos documentos comprobatórios.


Fonte: Equipe de marketing


Média (3 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: