Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde
Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde
A Central Nacional Unimed realizou uma pesquisa com beneficiários, entre 3 de novembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022, e atestou que oito em cada dez pessoas estão satisfeitas ou muito satisfeitas com o plano de saúde. O levantamento foi realizado pela empresa 121 Labs, que realizou entrevistas com o público em questão.
Os serviços médicos, tais como realização de exames e procedimentos, internação e atendimento com especialistas, agradaram os beneficiários que os utilizaram (de 85% a 90,5% de satisfação), bem como o App Meu Plano, Agendamento Online e Teleconsulta. O WhatsApp é o canal preferido para atendimento e a carteirinha virtual foi o item mais bem avaliado pelo público.
A Central Nacional Unimed busca oferecer sempre o melhor atendimento aos nossos beneficiários e saber que estamos no caminho certo é motivo de muito orgulho e comemoração.
Conte sempre conosco!
Fonte: Equipe de Comunicação