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Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde

Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde

Oito em cada dez clientes estão satisfeitos com nosso plano de saúde

A Central Nacional Unimed realizou uma pesquisa com beneficiários, entre 3 de novembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022, e atestou que oito em cada dez pessoas estão satisfeitas ou muito satisfeitas com o plano de saúde. O levantamento foi realizado pela empresa 121 Labs, que realizou entrevistas com o público em questão.

Os serviços médicos, tais como realização de exames e procedimentos, internação e atendimento com especialistas, agradaram os beneficiários que os utilizaram (de 85% a 90,5% de satisfação), bem como o App Meu Plano, Agendamento Online e Teleconsulta. O WhatsApp é o canal preferido para atendimento e a carteirinha virtual foi o item mais bem avaliado pelo público.

A Central Nacional Unimed busca oferecer sempre o melhor atendimento aos nossos beneficiários e saber que estamos no caminho certo é motivo de muito orgulho e comemoração.

Conte sempre conosco!


Fonte: Equipe de Comunicação


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