Pesquisa de Satisfação 2022
Pesquisa de Satisfação 2022
Realizamos uma pesquisa com nossos clientes, no mês de novembro/22, para verificar a satisfação geral com os serviços que oferecemos. A pesquisa foi feita de forma quantitativa, por meio de entrevistas telefônicas, em parceria da empresa Expertise.
Confira os resultados em destaque:
-
1802 entrevistas realizadas
Margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%
Satisfação geral do relacionamento com a Unimed Nacional
- 2021: 82%
- 2022: 91% - crescimento de 9 pontos
*Net Promoter Score (NPS) / Recomendam a Unimed Nacional
- 2021: 34
- 2022: 38 - crescimento de 4 pontos
*O Net Promoter Score (NPS) é um indicador que mensura o nível de satisfação e lealdade dos clientes de uma empresa, a partir da probabilidade deles indicarem as soluções utilizadas para outras pessoas.
Satisfação dos serviços
- Internação:
2021: 91% | 2022: 93%
- Exames e Procedimentos:
2021: 91% | 2022: 95%
- Médicos Especialistas:
2021: 93% | 2022: 93%
- Pronto-Socorro:
2021: 76% | 2022: 90%
- Carteirinha Digital:
2021: 90% | 2022: 93%
- Teleconsulta:
2021: 83% | 2022: 90%
- App Meu Plano:
2021: 81% | 2022: 86%
- WhatsApp:
2021: 80% | 2022: 83%
Fonte: Equipe de Relacionamento com Canais da Unimed Nacional