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Pesquisa de Satisfação 2022

Pesquisa de Satisfação 2022

Pesquisa de Satisfação 2022

 

Realizamos uma pesquisa com nossos clientes, no mês de novembro/22, para verificar a satisfação geral com os serviços que oferecemos. A pesquisa foi feita de forma quantitativa, por meio de entrevistas telefônicas, em parceria da empresa Expertise.

 

Confira os resultados em destaque:

  • 1802 entrevistas realizadas
    Margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%

 

  Satisfação geral do relacionamento com a Unimed Nacional  

  • 2021: 82%
  • 2022: 91% - crescimento de 9 pontos

 

  *Net Promoter Score (NPS) / Recomendam a Unimed Nacional  

  • 2021: 34
  • 2022: 38 - crescimento de 4 pontos

    *O Net Promoter Score (NPS) é um indicador que mensura o nível de satisfação e lealdade dos clientes de uma empresa, a partir da probabilidade deles indicarem as soluções utilizadas para outras pessoas.
 

  Satisfação dos serviços  

  • Internação:  
    2021: 91%   |   2022: 93%
     
  • Exames e Procedimentos: 
    2021: 91%   |   2022: 95%
     
  • Médicos Especialistas:
    2021: 93%   |   2022: 93%
     
  • Pronto-Socorro:
    2021: 76%   |   2022: 90%
     
  • Carteirinha Digital:
    2021: 90%   |   2022: 93%
     
  • Teleconsulta:
    2021: 83%   |   2022: 90%
     
  • App Meu Plano:
    2021: 81% |   2022: 86%
     
  • WhatsApp:
    2021: 80%  |   2022: 83%
 

Fonte: Equipe de Relacionamento com Canais da Unimed Nacional


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